domingo, 7 de agosto de 2011

O Síndrome da namorada de verão


De certeza que todos nós, em jovens tivemos uma namorada de verão, (ou namorado para as meninas e para os outros!) num sitio distante de casa e que sabíamos que em breve íamos deixar de a/o ver pois ela ia-se embora e começávamos a sentir aquela tristeza da partida... 
É o que sinto ao ver o Aimar jogar, extasio, mas fico com esse síndrome, ao pensar que em breve vamos deixar de o ver a envergar o Manto Sagrado. 

Há jogadores que deviam nascer logo com 40 anos e outros que nunca deviam chegar aos 30!!! 

6 comentários:

  1. Assino por baixo caro amigo...
    O Homem é mesmo um grandíssimo jogador!
    É de facto um privilegio vê-lo envergando o manto sagrado!

    ResponderEliminar
  2. Apoiado.
    Um dia os meus netos perguntar-me-ao...AVÔ, viste jogar o AIMAR.

    Claro que vi, digo-lhes com deleite!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O Aimar devia fazer ao contrário das outras pessoas. Devia começar a jogar aos 40 anos e depois indo diminuindo sempre, tornado-se mais jovem em cada ano. Ficava no Benfica até aos 20 anos! lol.

    ResponderEliminar
  4. Grande, grande jogador e homem também!
    Eu acho que ainda vai renovar por mais um ano.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Estou como o amigo Viriato. Poderei dizer aos meus futuros filhos e netos que vi jogar o Aimar com o manto sagrado!

    AbraÇo Carlos

    ResponderEliminar
  6. Aimar em campo faz-me sempre lembrar o grande Valdo. Não pela forma de jogar mas sim pela atitude como homem e jogador que para sempre marcou a sua passagem pelo clube.

    Quero com isto dizer que Aimar será também(é)uma das muitas figuras históricas do clube.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!