quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O futebol tem destas coisas.


Após a tremenda algazarra que fizeram por, no Sábado, terem marcado dois golos e apesar disso acabado o jogo empatados um a um, o Sporting acaba este jogo sofrendo um golo e empatando zero a zero.

Aposto que o barulho vai ser bem menor... 


P.S. Esta equipa do Barcelona ou Real de Madrid que jogou hoje contra a lagartada tinha jogadores que eu não conhecia. Deve ter sido por os conhecidos terem jogado ontem a Supertaça de Espanha! A sorte do Twente estes gajos não serem holandeses...

9 comentários:

  1. Com o Benfica... é claro que é, uma vez que somos um clube universal tudo, desde a camada do ozono até ao ruído do scp dizem respeito ao Benfica.

    Agora a sério... o problema é o ruído mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Este ano a coisa promete...
    Tinha-mos a canalha do porto e de braga para emporcalhar o país, com estes directores e treinadores ligados umbilicalmente a corruptos e bácoros, o negócio das bolas de golfe tem tendencia a aumentar...

    ResponderEliminar
  3. Hei !!!!

    Atenção ... era o 6ª classificado da liga Dinamarquesa ... Não eram uns coxos quaisquer !!!

    LOL de Portugal !

    Quando é que acabas de fazer a análise por sector ao nosso plantel???


    abraço

    ResponderEliminar
  4. Não era era caro Deusébio, era o RSL que colabora aqui no estáminé!

    Ele deve estar de férias. ehehehe

    ResponderEliminar
  5. O SPORTING JÁ VAI EM 5 JOGOS CONSECUTIVOS SEM GANHAR.

    Obrigado.

    Peço desculpa pelo caps-lock mas é feito na pequena esperança que algum jornalista que passe por aqui, sei lá, se lembre de referir este pequeníssimo facto sem importância. Porque é claro que se num início de época com um novo treinador o Benfica levasse 5 jogos consecutivos sem uma única vitória, tudo estaria bem, calmo e sereno. Ou então é completamente o oposto.

    Portanto é melhor em caps-lock, uma vez que não faz manchete nas capas dos jornais, assim eu posso fingir que o Record pôs isso na capa.

    ResponderEliminar
  6. Então o reco tem lá papel,tinta e tempo para isso?
    Como conseguiria promover a lagartagem nas páginas centrais(não,não são essas q estão a pensar,q isso é mais fcpbusiness),os janicas lolólll,vender o carriço ao city ou mandá-lo para espanha,para substituir o beto no real madrid,ressuscitar o polga e o russo e dizer q já tem um central mais alto q o Luisão,q é parente afastado do obikwelu?
    Eles já nem podem dizer q o franguício,é melhor guarda-redes da zona de leiria,desde q viram jogar o MIKA,eheheh,mas o bernardino ribeiro y sus lagartijos amestrados,é q sabem.
    Em jeito de fim de prosa..."VAMESEMBORÓLHANENSE!!!"

    ResponderEliminar
  7. O Pablito entrou logo à campeão, parecia mesmo o Aimar com uma daquelas rabonas. LOL
    Tem toda a razão em ter escrito aquilo em caps-lock embora duvide que os jornalistas do Reco-Reco venham a este humilde espaço porque aqui é "reservado o direito de admissão".

    O red wings já começa a ser um habitué com os seus comentários GLORIOSOS. ehehehe

    Abraço a ambos!

    ResponderEliminar
  8. Deixem lá os gajos às voltas com as suas unhas encravadas!
    Se querem uma gestão à porko, um treinador porko, darem jogadores ao porko e paparem com postigas e outros que tal na vã esperança de poderem comer da mesma pia onde só cabem as bochechas do corrupto donde sobram só os salpicos, é um problema deles.
    Os marmanjos do reco-reco, apesar de verdosos conseguiram aprender que fazer 1ªs páginas esverdeadas não dá pão na mesa.
    É que na pia onde se alimentam não cabem todas as cabeças!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!