segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Notas do fim de semana



- Sofremos para ganhar ao Feirense, mas lá nos safámos. O Cardoso, apesar de ter ALGUNS IMBECIS à perna, marcou um golo e fez uma assistência...decisivo portanto. O Nolito, decidiu armar-se em Deus e igualou a marca do Eusébio.

- O Zbórding conseguiu um ponto num jogo em que nem o árbitro soube escolher.  3º empate consecutivo e começa a ouvir-se a guilhotina sobre o choramingas. Jogar com uma dupla de avançados (Postiga e Wolfcoiso) que não deve marcar, em conjunto, mais de 10 golos esta época, tb não ajuda.

- Perdemos, na final dos sub-20, contra o Brasil. Conseguímos chegar á final, com um tipo de jogo que faria corar de vergonha a Grécia do Euro 2004. Valeu o Mika  e o Nuno Reis (excelente central) na defesa, o Danilo (como é que se deixa fugir este gajo??) no meio campo, e o Nelson Oliveira no ataque. O Nelson Oliveira, neste jogo com o Brasil, fez-me lembrar o filme "300"...

- O Nuno Gomes, entrou aos 90 minutos de um jogo que estava resolvido aos 60.  Mais 4 minutos em campo, a justificar a convocatória para a selecção...

- Kardec, Filipe Menezes e Melgarejo, foram decisivos pelas suas equipas. Boa jornada para os emprestados.

- O fêcêpê, ganhou num jogo onde mostrou que, ao contrário do zbórding, sabe escolher os árbitros. Parabéns!!

7 comentários:

  1. Tudo dito. Não foi um mau fim de semana. Foi normal (Nolito marca, Cardozo leva assobios porque joga bem, etc...).

    http://benficadesportivo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Os desgraçados dos lagartos nem o árbitro que levavam à tiracolo conseguir impingir pois o triste tinha a licença de venda de fruta, perdão de arbitragem caducada. LOL Isto sim, é que é profissionalismo!
    Sobre os assobios já disse tudo no outro post apenas uma pergunta ao Gang: A vossa mulher bate com muita força ou é mais violência psicológica tipo andar a fazer-se ao padeiro?
    Grande Nuno Gomes... mais 3 ou 4 camisolas que o Pedreiro-mor vendeu.

    ResponderEliminar
  3. Estou para ver o Nuno Gomes a fazer 90 minutos... se ele não passar de entrar nos minutos finais dos jogos quero ver o que dizem os que criticavam o JJ por não o por a jogar de inicio.

    ResponderEliminar
  4. Não é original,mas lá vai.
    Sócio do GLORIOSO q chega atrasado à Catedral,para o camarada do lado:-Já foi o golo do Nolito?

    ResponderEliminar
  5. Espero que lhe corra melhor!

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/08/totobola-do-imperio-semana-europeia.html

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!