domingo, 21 de agosto de 2011

Eu sei que é bater no ceguinho mas...


...depois de quererem a prerrogativa dos andruptos de escolherem os árbitros, a próxima exigência do LOL de Portugal vai ser escolher os jogadores adversários para ver se finalmente ganham um jogo.  

P.S. Aposto que por esse país fora há muita gente corada de vergonha, escondida atrás da terrina com fruta que a mulher tem lá em cima da mesa da cozinha, na esperança que ninguém repare num facto curioso: 
Ficou hoje provado que não existe, nos genes lusitanos, nada que impeça um tuga de ser bom árbitro. O problema é que o excesso de fruta tem efeitos secundários na visão 'periférica'
  

7 comentários:

  1. Afinal há árbitros portugueses com qualidade. A minha alma está parva.

    ResponderEliminar
  2. Esse é que é o grande problema...
    A escumalha corrupta sabe bem como treinar um arbitro a base da fruta.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  3. Alguém duvida q a melhor equipa em campo foi a de arbitragem?
    Ainda pensei q o Balboa nos ia "pedir desculpa"pela massa q nos levou,com um golo ao franguício,mas paciência...domingos!!!

    ResponderEliminar
  4. Duas coisas;
    Claro que é bater no ceguinho, com a agravante que este cego para alem de não ver também não quer...ver!!!
    Claro que podia haver bons árbitros mas...o problema é que os bons não passam na peneira dos corruptos...
    PS: aposto que pensavas que ia dizer; não era a mesma coisa!heheheheh!

    ResponderEliminar
  5. http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/08/os-campeoes-da-pre-epoca.html

    ResponderEliminar
  6. Lê a última parte do texto escrito pelo lampião do rascord!!!

    From: Domingos Amaral

    To: Godinho Lopes

    Caro Godinho Lopes

    A época passada, após o final de um jogo onde o Manchester United tinha sido prejudicado, Alex Ferguson criticou o árbitro dizendo que ele fora demasiado “duro” e pouco “imparcial”. Estas singelas declarações, que por cá seriam banais, valeram um castigo de 5 jogos a Ferguson. Por lá ninguém brinca com os árbitros. Em Portugal, com uma Liga cobarde na disciplina, vale tudo. É evidente que, conhecendo eu o temperamento lusitano, feito de raivas e bravatas que se esfumam numa semana, aceito que o senhor proteste, indignadíssimo, as arbitragens depois dos jogos. O que já me parece muito mais grave é a “jihad” que o senhor lançou, executando um assassinato profissional prévio a João Ferreira e aos dois árbitros assistentes nomeados para o Sporting-Beira-Mar de amanhã que, por isso, recusaram-se a apitar o jogo, ato corajoso que aplaudo. Se a estratégia do Sporting é sabotar qualquer nomeação que lhe desagrade, sugiro que o clube se inscreva na Liga espanhola, pois não me lembro de um único árbitro português contra o qual os leões não tenham razões de queixa! Bem sei que o senhor foi eleito à rasquinha, e a oportunidade que Xistra lhe deu com a péssima atuação que teve é excelente para subir a sua cotação como presidente. Mas, se fosse a si preocupava-me mais com a qualidade de jogo da sua equipa.

    É que fazermo-nos de vítimas dos árbitros, como o meu Benfica fez no ano passado, nunca dá bom resultado. É atitude de fracos e esconde o essencial: as incapacidades próprias.

    Os fortes, como o FC Porto, raramente se queixam.
    Os fracos passam a vida a choramingar.

    percebeu????ou quer um desenho???

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!