domingo, 28 de agosto de 2011

Cobardia é outra coisa.


O Andrupto-mor numa das suas ultimas divagações acerca dos utentes da 'casa iluminada da Madalena' para conselhos matrimoniais disse que o Pedro Proença tinha "...sido cobardemente agredido por um sócio do Benfica”. 
Ora isto só pode ser algum efeito secundário maluco do Viagra... 

Cobardia é mandar a matilha de porcos selvagens atirar pedregulhos de cima de viadutos para a autoestrada, cobardia é enviar a matilha de porcos selvagens fazer esperas à porta de restaurantes, isso é que é cobardia e ainda para mais fugir, aí está, cobardemente. Se o "sócio do Benfica”. fosse sócio do Porto o mais certo teria sido que tivesse levado mais 4 ou 5 'cornudos' e tudo ficaria como se nada tivesse passado pois teria sido em 'palermo' e a policia estaria afectada por qualquer vírus de inoperacionalidade e algum inquérito que tivesse sido aberto seria arquivado por manifesta falta de provas ou mesmo no caso de aparecerem figuras publicas tipo, Manuel Serrão no sistema de video-vigilância seria impossivel notificar o individuo.

O que o "sócio do Benfica” fez foi de homem, de frente, sem pedras e muito menos armas como o "excelente pessoa, Pidá" costumava fazer, olhos nos olhos, 'mano a mano' adaptou a cremalheira do energume Proença de forma a que os apitos de variadíssimas cores possam encaixar na perfeição.

Não foi um acto de cobardia, aliás foi até mais que um acto de coragem,  foi um acto cívico e o facto de ter sido detido e identificado prova que entre Lisboa e Porto distam bem mais que os 300km que indica a A1, dista um Estado de Direito.


P.S. Consta por aí que a universitária Nandinha, (sobrinha extremosa para visitas Papais) está pranha? E que o andrupto tinha feito uma vasectomia? Não percam os próximos episódios desta novela!!! 

9 comentários:

  1. Ataques cobardes, são feitos à forma e imagem do clube da porcalhada, nada mais .... tipo aquela investida ao bexiga, esse sim, barbaramente atacado.
    Vou esperar então pelo desenrolar dos episódios do bostinha da nandinha, pessoa muito comportada e vamos ver se, nascendo o rebento, não o vai abandonar como fez ao outro filho .... ás tantas é filho do macaco ... e não será do pidá porque está na choldra, onde o padrinho deveria estar, há muito.
    Nandita

    ResponderEliminar
  2. Pois mas o que me chateia no meio disto todo, é que o Pinto diz sempre das suas e ninguém o questiona, já o Benfica está sempre caladinho e quando abre a boca é porque quer desestabilizar.

    Tenho pena que tenham sido só dois dentes...

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo Nandita... são uns cobardes.

    @ Mar de Chamas: os porcos grunhem sempre mais alto. LOL

    ResponderEliminar
  4. Na mouche, Carlos!
    Os nossos "energúmenos" tem nome, cara e identificam-se, ou seja, assumem!
    Já outros, quais ratos de esgoto, desaparecem sem deixar rasto!
    Embora se saiba onde é o ninho!

    ResponderEliminar
  5. Ainda digo mais. Cobardia é durante 30 anos os corruptos nunca terem tido coragem para lutar de igual para igual com todos os outros clubes. E mesmo assim acham-se os maiores

    ResponderEliminar
  6. Lamento mas não acho que agredir árbitros seja atitude de benfiquistas a sério, mas antes de energúmenos sejam eles de que clube forem não passam de meliantes que merecem ser punidos. Se defendem este tipo de atitudes, então lamento mas não são benfiquistas, pois isso é uma traição aos nossos valores

    ResponderEliminar
  7. Lol! Muito bem Carlos, está tudo dito, nem é preciso dizer mais nada!

    ResponderEliminar
  8. O porco Nazi e ignorante em termos histórico já foi para a ETAR.

    Obrigado aos restantes amigos pelas simpáticas palavras, o meu Bem Haja.

    Quanto ao Bcool973: O Benfica tem no seu ADN a luta pela liberdade e democracia e tal como o nosso prezado consócio Salgueiro Maia saiu de Santarém para pregar um par de estalos a uns GNRs no Largo do Carmo tendo antes desfeiteado um Brigadeiro na Rua do Arsenal disse estas já celebres palavras:
    "Há vários tipos estados, o Estado Socialista o Estado Corporativo e estado a aque isto chegou e hoje vamos acabar com o estado a que isto chegou."
    Porvavelmente o Américo ou Nescio ou lá como se chama o "sócio do Benfica" não terá a mesma superioridade moral do nosso Capitão de Abril mas terá, certamente a mesma razão:
    Querer acabar com o Estado a que isto chegou!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!