segunda-feira, 6 de junho de 2011

Já avisaram o Coentrão?


O Benfica publicou um comunicado onde afirma que "Fábio Coentrão é jogador do Sport Lisboa e Benfica!"

Convinha que alguém avisasse o Fábio, para evitar situações como esta: 

Coentrão promete voltar um dia ao Benfica


É que parece que não se pode voltar a um sitio de onde não se saiu. 
Eu, até por este exemplo quis experimentar, e disse à minha 'cara-metade': 
"Querida, um dia vou voltar para ti" - ainda me doí a cabeça que ela estava com o raio do rolo da massa na mão e não percebe estes neologismos. 


10 comentários:

  1. LOL!

    As mulheres são perigosas! Como os rolos na mão ou nos cabelos!

    ResponderEliminar
  2. Isto anda tudo maluco, li agora um tal de Lorenzo Melgarejo a dizer que "Quero marcar golos como o Cardozo". Que puta de sorte o moço tem... avisem o Lorenzo que melhor que marcar golos como o Cardozo, é ser 'cool' e usar fitinha no cabelo e se possivel tatuos.

    Golos... parvalhão!!! Isso é logo meio caminho para ser assobiado.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah, muito bem apanhada amigo Carlos!
    O Fábio deslumbrou-se com a conversa do CR7 e do Mou.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Sublime, simplesmente Brutal, tanto o post como depois o comentário...

    Sempre em alta Carlos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. sto anda tudo maluco, li agora um tal de Lorenzo «Melgarejo a dizer que "Quero marcar golos como o Cardozo". Que puta de sorte o moço tem... avisem o Lorenzo que melhor que marcar golos como o Cardozo, é ser 'cool' e usar fitinha no cabelo e se possivel tatuos.

    Golos... parvalhão!!! Isso é logo meio caminho para ser assobiado.»
    Faz mas é um post com isto, que merece ser publicado!

    ResponderEliminar
  6. Carlos:
    A tua mulher não está aí a ler isto pois não?
    É que passou-me (mas fugiu logo) pela cabeça perguntar se também era loira como o Coentrão!
    Minha Senhora, desculpe!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso é loira, é... ehehehehe mas não é burra, percebeu logo que se eu disser que volto para ela é porque fui para 'outra' e tem pontaria com o rolo que é uma coisa de case-study

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!