sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu sou pela 'Judite'!


Há neste momento duas correntes nos blogues afectos ao nosso clube um que acha mal a Policia investigar seja o que for no nosso clube (porque não investigam no 'outro') e outra corrente que acha que nem devia ser a Judiciária a deter a investigação, deixando isso a cargo do Record ou do Correio da Manhã que são muito mais rápidos e sempre dá para fazerem uns post porreiros, na hora!

Não me revejo em nenhuma dessas correntes:
Eu gosto de ver a 'Judite' no Estádio da Luz, até, se fosse possível, aconselharia a abertura de uma filial lá, pois assim tinha, em todo o momento, a certeza que estava tudo dentro da lei. 

Além do mais a Judiciária é a principal inimiga da expeculação jornalística e só isso já me deixa sereno. 

6 comentários:

  1. eu sou pela permanência destes bravos,que se desunharam para nos dar a conhecer as formas geométricas de um apito dourado.
    como naquele caso não deu nada neste vai dar muito de nada.
    agora um louvor a estes rapazes que se fartam de trabalhar e depois aparece um gajo vestido de preto,não é arbito mas arbitra,e dá-lhes cabo do mesmo.
    Carlos parece que o Benfica enveredou pela"outra via".estás alembrado?
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou contra as investigações. Quem não deve nada teme. Agora não acredito que as investigações produzam resultados se em vez de serem feitas com resguardo, sejam feitas para haver um julgamento público.

    O que eu acredito mesmo é que os jornais andam a mentir sobre tudo e todos porque usam o nome do Benfica em seu proveito. E também que há uns que querem usar mais do que o nome do Benfica. Querem ficar com parte do dinheiro que tem de ser do clube. Nomeadamente o dinheiro das transmissões televisivas.

    ResponderEliminar
  3. Não raramente descemos ao nível de seres irracionais e demoníacos em uma terra sem dono, em uma terra onde o poder não advém da sabedoria, mas sim, da brutalidade e das insinuações que não são provadas e depois estes energumenos ficam-se a rir e pedir desculpas depois de denegrir a imagem do outro ...

    ResponderEliminar
  4. QUE E ISTO SENHOR TIAGO !

    E também que há uns que querem usar mais do que o nome do Benfica. Querem ficar com parte do dinheiro que tem de ser do clube. Nomeadamente o dinheiro das transmissões televisivas.

    VOCÊ DEVERIA TER IMEDIATAMENTE UMA QUEIXA CRIME NAS COSTAS, PORQUE DIFAMAR OU DIZER QUALQUER COISA DE MA FÉ DA CADEIA SABE , PODE SER QUE TENHA DE IR AO SITIO CERTO PROVAR ISTO E DEPOIS PASSA A TER A LINGUA MAIS CURTA .

    ResponderEliminar
  5. Que venham as investigações. Mesmo no caso de existirem irregularidades (que para mim não existem) só é bom para o Benfica, pois nós não confundimos a instituição com pessoas. Mas esta é apenas mais uma das notícias do conjunto de alarvidades que já disseram desde que acabou a época. Até estarmos novamente a 9 ou 10 pontos do Porto no inicio da próxima época vai valer tudo... Nós benfiquista só temos de não dar dinheiro a essa escumalha e apoiar os nossos mesmo nas adversidades. E se a época correr novamente mal, o que para mim é muito difícil de julgar dado o estado do futebol português, aí temos oportunidade de mudar as coisas nas novas eleições. Até lá penso que temos de acreditar nos nossos e defende-los de todos os ataques que nos são enviados

    ResponderEliminar
  6. sr anónimo, quem é que eu difamei?? mas não pense que eu temo alguma coisa. do abstrato que acusei que enfiem o chapéu que assim posso acusa-los de viva voz!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!