segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou chocadissimo...



... por 4 razões

  1. O terrorista islâmico bateu as botas antes do terrorista do bolhão.
  2. Apercebi-me agora que as TVs ocidentais são tão barbaras como a BenficaTv ao desejarem a morte do senhor Ossama Bin Laden.
  3. Ainda não saiu um comunicado da PortoSAD ou da AlQaida a protestar junto da ERC!
  4. Os Navy Seal conseguiram matar o gajo apesar do Roberto ser titular do Benfica.

4 comentários:

  1. Hehehehehe...
    O mundo está louco! Ó sócio, não me mate de riso que estou concentradíssimo.

    ResponderEliminar
  2. ...e ainda...

    5. Estou à espera que alguém apresente a autorização de voo para os dois helicopetros, se isso não acontecer, estamos perante uma grave infração às leis do Paquistão!

    6. Parece que a localização do Bin Landem foi confirmada através de uma escuta telefónica, algo que esta noite será 'desmontado' pelo defensor público Aguiar!!!

    7. Foi detectada uma inconstucionalidade!!! Um dos maiores Constitucionalistas Portugueses, alertou para o facto da arma utilizada para execução do terrorista, não estar homologada, na lista de armas usadas pelas forças militares!!!

    8. O ruído provocado pelos helicopetros, e pelas expolsões, poderá ter provocado graves lesões auditivs nos 'vizinhos' do Bin Landem!!! 'Ramiro' Moreira já está a preparar a sua defesa pública...

    9. Depois do acidente nuclear no Japão, agora atiram-se terroristas mortos ao mar!!! O grande defensor dos Ocenanos, Miguel Solha Tainha, está indignado!!!

    10. Lourenço Pintassilgo avisou que irá apresentar uma acção contra o EUA, defende o iustre jurista, que a acusação contra Bin Landem, já prescreveu!!! Seguríssimo que vai ganhar este processo, já avisou que irá apresentar uma queixa formal, no Tribunal Internacional dos Crimes de Guerra, contra Obama!!!

    etc, etc, etc...

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Passando pelo"Benfica até debaixo d'água",também sou conterrâneo do Manel das Arábias,q aliás conheço desde os tempos das viagens de comboio para Faro,desde os tempos da pasta debaixo do braço,embora ele seja um pouco mais velho.
    Se conferes com a cara do blog,acho q já te vi em qquer lado,mas não me recordo de onde.
    É sempre bom saber q há mais um "mouro"do Al Gharb,aqui pelas redondezas,eheheh!!!!!

    red wings

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou propriamente daqui... vim cá parar, ehehehehe

    Abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!