sábado, 7 de maio de 2011

da série "O que falhou?" - capitulo 2



A habitual troca de cromos, com a venda dos cromos mais valiosos, e a compra de alguns cromos que previsivelmente farão o lugar dos primeiros na caderneta não foi a melhor. Não que os cromos novos não fossem de boa qualidade, aliás até acho que o Roberto será melhor que o Quim, que o Salvio será em breve superior ao Ramires e que o Gaitan poderá vir a ser tão bom como o Di Maria (melhor é impossível). A questão está no tempo dos verbos, estão no futuro, o que deveria ter colocado o treinador em alerta máximo.

Uma equipa que se quer candidata à Champions (ainda se lembram?) não pode nunca jogar a titular com César Peixoto numa meia-final Europeia e muito menos fazer entrar Felipe Menezes a 3 minutos do final, não pode!

Mais que as vendas e contratações que se fizeram no defeso, a forma como se pensou a planeou a Troca dos Cromos mais difíceis foi o segundo erro desta temporada


1 comentário:

  1. Aqui tenho que te dar toda a razão,ressalvando apenas que se calhar ele(Jesus)convenceu-se que rápidamente punha os novos a jogar o que ele idializou que só veio a acontecer durante aquela série de vitórias.
    cump

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!