quinta-feira, 5 de maio de 2011

Concorrência desleal.


Sou desde algum tempo, aqui nos 'Reinos do Sul', agente de uma multinacional norte-americana de produtos químicos que fabricam todo o tipo de produtos de limpeza: 
Temos desde desengordurantes, desincrustantes, detergentes, desinfectantes, ácidos etc, e nenhum, repito nenhum das centenas de produtos que eu represento consegue limpar tanto e tão bem como a nossa imprensa desportiva. 

 

Acerca de um assunto que CORREU MUNDO a nossa imprensa desportiva tem a dizer, NADA. Aposto que nem o jornal da Alqaida (devem ter um, tipo Jogo) conseguiu escamotear a morte do líder, mas estes estão a tentar lavar mais uma vergonha que os andruptos (com os seus cúmplices da FPF) fizeram. 

Acusações graves a um clube português por parte do jornal a Marca, publicadas em primeira página, replicadas por todo o Mundo com inusitado destaque e os nossos pasquins remetem o assunto para uma  página interior (suponho eu porque não li nenhum) e querem nos fazer crer que é uma decisão editorial? 

Não tenho nenhum produto que limpe tão bem como estes!

5 comentários:

  1. Exactamente, Nem o jantar e nem o Túnel de Braga, NADA

    Já passou e ninguém fala sobre isso...

    Tristeza, Vergonha, Medo, tudo se liga neste meio jornalístico

    ResponderEliminar
  2. Jornalismo de sarjeta, mas isso a nós não nos surpreende pois não?
    Falta aí o WC pato...

    ResponderEliminar
  3. Por isso os junta-letras, cumentadeiros, paineleiros e papagaios amestrados estão gordos...comem muitos elefantes ao jantar e sapos ao mata-bicho !!!

    ResponderEliminar
  4. A melhor forma de aber que é tudo verdade é que a jornaleirada nems e deu ao trabalho de abrir primeiras páginas com teorias da conspração espanholas. Talvez porque sabem que se meterem muito o dedo no cú da Marca, eles são bem capazes de mandar cá para fora provas de que a noticia de ontem não é invenção.

    Abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!