sexta-feira, 6 de maio de 2011

Breve reflexão ainda a quente!



"Houve bolas na trave, outras tiradas em cima da linha. O futebol é isto. Agora é preciso ter paciência. Lutámos. Não nos faltou garra nem vontade" - Luisão  
Ó Luisão, vocês não lutaram nada, deixa-te de merdas. A bola só foi à trave porque o Saviola estava com os pés trocados e falhou um golo fácil e o outro só a tirou de cima da linha porque a cabeçada do Kardec foi para o sitio errado. Futebol, não é isto, futebol é o que fizeram o ano passado, ok?

"Não merecíamos ficar fora desta competição, por tudo aquilo que fizemos até aqui. Lutámos sempre, nunca baixámos a cabeça, pressionámos a equipa adversária, mas infelizmente a bola não queria entrar", Jardel 
Jardel, uma equipa que tem um central que num canto é comido em altura por um Custódio não merece ir à final, sabes a quem eu me estou a referir, não sabes? 

"Os jogadores do Benfica foram dignos, fizeram tudo para ganhar este jogo e a eliminatória. O Sp. Braga não criou praticamente uma oportunidade, mas foi feliz a aproveitar um lance de bola parada. Às vezes, não se consegue ser mais forte que a sorte. Tivemos várias oportunidades para marcar, mas foi ao poste, tiraram a bola em cima do risco, etc..." Jesus 
Está bem Jesus foi azar, és um pé-frio? Nesse caso tchau, prefiro um treinador com sorte a um bom treinador. 

"Quero pedir desculpa aos benfiquistas. O estado deles é o meu e da minha família", referiu o presidente do Benfica. Deixem-me refletir e na segunda-feira falarei na Benfica TV ou noutro órgão de comunicação social” LFV 
Sr. Presidente, não importa onde... até podia ser na Aljazeera desde que contivesse a boa nova nem precisava de se incomodar a falar, bastava mandar um postal... lá de bem longe!
Mas façam um favor a todos os Benfiquistas: Calem-se!!!!
Respeitem a nossa tristeza


P.S. Eu sou cliente ZON por isso não tenho a BenficaTV mas para defesa dos colegas que têm esse canal fica aqui um conselho ao Palacin: Ó pá põe só marchas militares que o Benfica está em Estado de Sítio.

2 comentários:

  1. Quando é que de uma vez por todas assumem a merda dos erros:

    o que Jorge Jesus devia ter dito ontem é que «jogamos mal, tivemos uma má atitude, começando por mim, eu não preparei bem este jogo, tacticamente fui inferior ao treinador adversário, eu sou o maior culpado»

    É o 1º caminho para tratar dos erros, é assumir, para saber que estão lá.

    Se não for para assumir, então CALEM-SE

    ResponderEliminar
  2. Eheheeh

    Grande Carlos Alberto

    Falou .. e falou bem

    MAINADA

    Grande Abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!