segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fod#-%$, Car#$%"#, estou farto de comer e calar!


Caros companheiros

Quero dizer que a quantidade de asneiras que estão no titulo deste post e que normalmente andam distantes deste blogue têm a ver com uma coisa que me anda a revoltar à muito tempo:

Para alem de percorrer diariamente os blogues da Gloriosasfera e demais gloriosos blogues Benfiquistas, quando tenho tempo, percorro a blogosfera lendo blogues de assuntos menos sérios como por exemplo a politica. Nessas aventuras pelos blogues menores (digamos assim) tenho-me deparado em quase todos eles com um grupo de 'andruptos' que, volta não volta destilam nesses blogues o seu ódio ao Benfica sendo logo imediatamente coadjuvados por outros 'andruptos' ou 'submissos' que enchem as caixas de comentários com  os mais puros detritos anti-Benfiquistas. 

Isso seria normal, afinal, como ainda hoje se viu, aquela gente acorda todos os dias a pensar em nós, o que me revolta é que, normalmente, os Benfiquistas (vá-se lá saber porquê) abstêm-se de comentar nessas noticias e só aqui o vosso amigo é que cai em cima deles sendo logo apelidado de comunista ou fascista consoante seja um blogue de direita ou de esquerda! 

Alguns destes blogues são dos mais visitados pelo que essas opiniões andruptas começam a fazer o seu caminho e,  como Goebbles (aposto que seria um bom andrupto) bem dizia: "Um mentira repetida mil vezes torna-se verdade"

Por isso decidi fazer este post para começar um movimento que se chamará 'VAMOS AREJAR A BUFA' e tem como finalidade repor a verdade que os andruptos andam a espalhar por blogues que não são de futebol.

Hoje deparei-me com este:

Claro que como lhe respondi à letra fiquei sem hipóteses de lá colocar comentários, típico daquela gentalha, mas como diria o nosso caro consócio Manuel Alegre: "a mim ninguém me cala", sobretudo na defesa do Glorioso.

Por isso sempre que ler uma 'destas bufas' por essa blogosfera postarei aqui para que a possamos arejar com a verdade! 




16 comentários:

  1. http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/04/gaffe-do-minuto-77.html

    ResponderEliminar
  2. Força grande Carlos, dá-lhe em cima desses cúmplices dos malfeitores e deturpadores da verdade sem piedade.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. isto tem que chegar ao conhecimento do Viriato de Viseu!!

    ResponderEliminar
  4. Opá, se fosse só em blogs!

    Essa "gente" invade toda e qualquer caixa de comentário onde possam deixar o seu asco.

    Desde os blogs, às publicações online, não escapa nada. E se o título tem alguma coisa a ver com o Benfica, aí é que não se safa mesmo, vêm logo as hordes. São de um extremismo e fanatismo que deixaria envergonhados até os profissionais dessas "artes".

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Carlos Alberto

    Tem toda a razão no que escreve. Por vezes são os próprios benfiquistas, felizmente que poucos, que se deixam entrar no jogo dos androides.
    Que nunca lhe doam os dedos sobre as teclas

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Carlos

    Também eu ''viajo'' por esses espaços bandidos e conspurcados dando-lhes na corneta forte e feio e não me faço rogado.

    Eles não publicam e alguns destilam umas notas de relance e nunca se referem ao essencial(as verdades) mas eu ''sinto'' o que lhes vai na alma.Alma? Buraco negro como consciência,queria dizer.

    Uma coisa eu sei; mexe com eles e de que maneira. Já é uma grata satisfação saber que encaixam e estrabucham,que ficam VERMELHOS de raiva!

    Não desisto! Sempre que o tempo me permite, parto-lhes a corneta ou, no mínimo, fica completamente amarrotada.

    E não me arrependo!!!

    ResponderEliminar
  7. Os nossos rapazes tertulianos por vezes "passam-se" dos carretos, mas em verdade vos digo; não fossem eles e a voz benfiquista ficava reduzida (quase) à gloriosasfera, sendo que mesmo aí, anda muito ressaviado anti Vieira a fazer o jogo dos corruptos!
    Dá-lhes forte carlos

    ResponderEliminar
  8. Basta ir ver nos jornais desportivos on-line a parte dos comentários. A alarvidade, brejeirice, chacota, ofensa, etc, está lá toda contra nós, de gente ridícula e imbecil ao extremo. Mas pensam que podemos responder decentemente a eles? Nem pensar, no jornaleco Record és benfiquista, és automaticamente censurado. Já não chega o mau jornalismo desses srs., com ainda te censuram. Basta ver o rol de asneirada dos corruptos com os lagartos a seguir e a defender a casa mãe. E nós os benfiquistas nem termos hipóteses de responder de forma alguma, pois a censura ataca logo. Os meus coment. quando lá escrevia eram todos cortados.

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o Miguel. Nos jornais é raro publicarem comentários meus, apesar de os escrever com outro nome.

    Temos de ser ainda mais agressivos e envio daqui um abraço ao Carlos Alberto, pelo alerta.

    Não conhecia esse blogue, que parece ser daquele médico implicado no processo Casa Pia com aspecto de javardo, de cigarro ao canto da boca.

    ResponderEliminar
  10. Caro Manuel, quando escrevia no Record, era o Amorphis, na Bola, onde raramente sou cortado, sou o VermelhoeB.
    Como eles têem aquele questionário, tipo perfil, antes de se poder comentar caí na asneira de ser verdadeiro. Triste é dizer isto!
    Outros dizem ser benfiquistas, mas quando surgem com "sou benfiquista mas,...", sabe-se logo que são corruptos ou lagartos, é limpinho.

    ResponderEliminar
  11. Muito bem, caro Carlos Alberto.

    O outro sujeito estava armardo em espertinho(é um sujeito sem categoria alguma) mas você respondeu-lhe á altura.

    Abraços amigo

    ResponderEliminar
  12. Agora que já estou mais livre dos meus afazeres, vou saber porque é que o Grande e Enorme Carlos Alberto, está assim tão danado....
    Até mais logo.

    ResponderEliminar
  13. O Grande General, nunca abandona as suas tropas!!
    Carrega Viriato...

    ResponderEliminar
  14. gostei imenso dessa sua reflexão.. sou desportista, sportinguista ferrenho.. estava ao lado dum puto que gritou golo quando o scp o sofreu.. fiquei lixado.. (sem por o seu cluibe em causa, mas a atitude do puto)a seguir o slb começou a comer frango com batatas como so o roberto sabe fazer, e mandei-lhe festejar os golos como festejou os do sporting.. admiro o pessoal desportista, que se sente ofendido com o antidesportivismo e lei dos mais fortes.. peço quie vá a teoriadofutebol.webs.com e que entre en contacto comigo.. tem como contactar no meu site. acredite que me acabou de dar uma ideia excelente para um bog site ou forum que gostaria imenso de discutir consigo

    abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!