sábado, 30 de abril de 2011

Acabaram os Xitos?


Ao que parece (isto no futebol Português nada é definitivo) os estatutos da FPF foram finalmente aprovados e ao que consta cumprem a lei, o que fez logo com que o execrável Presidente da Associação do Porto, ameaçasse com a impugnação da assembleia, afinal eles detestam coisas legais.

Seja como for acabaram os tão populares xitos. Vamos ver como será o futuro! 

4 comentários:

  1. Duvido e muito que o SISTEMA não tivesse alterado, à margem da aprovação, os "tais artigos" que ELES queriam aprovar, mas á sua maneira e certamente que foi feito, pelo que com a conivência de alguém lá estão os regulamentos a Continuarem a Beneficiar os Mesmos o Sistema Mafioso Corrupto, que não sabe nem NUNCA foi capaz de trabalhar dentra da honestidade, da legalidade. Eles nem sabem o que isso é.

    ResponderEliminar
  2. Parece que foi tudo aprovado conforme a lei, caro patriarca... mas acompanho as tuas duvidas, desta gente espera-se tudo

    ResponderEliminar
  3. Há um artigo,o mais importante, que não foi aprovado, pois foram aprovados apenas dois artigos. De facto, só num país corrupto se pode aprovar uma lei em que um artigo não é aprovado.

    ResponderEliminar
  4. Eles até podem deixar de mandar em tudo (...eheheh como se isso fosse possível...) mas os apintadores ainda continuam a ser os mesmos do antigamente...

    Enquanto os jogos dos corruptos e os do nosso GLORIOSO não forem arbitrados por árbitros estrangeiros, nunca mais lá vamos !!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!