terça-feira, 15 de março de 2011

Quando o Palitos é o mais ponderado...


As eleições na lagartada estão ao rublo com fundos fechados angariados na Rússia e com debates incrivelmente esclarecedores como o que ocorreu na cidade da sede do clube que manda 'lá em casa'.

Pois bem, no "Solar do Norte, núcleo leonino na Cidade Invicta" (escrito exactamente assim no pasquim) houve uma reunião de candidatos ou representantes de candidatos ao titulo de 'submisso mais importante' onde foram aflorados os principais problemas do zbording.

Entre os problemas mais prementes figurava na mente de um associado daquela agremiação o facto de algum dia, algum jogador de camisolas listadas horizontalmente poder, eventualmente, calçar umas chuteiras de cor do sangue que lhe corre nas veias. Segundo relato do jornal este foi o tema mais marcante da dita sessão de esclarecimento onde pasmem-se o único que achou aquilo ridículo foi Dias Ferreira, o palitos em pessoa disse o seguinte:
E as chuteiras à Benfica?
Questão curiosa levantada por um adepto teve a ver com o facto de haver futebolistas do Sporting a jogar com chuteiras vermelhas e querer saber a opinião dos candidatos à presidência, que foi quase unânime.

Todos foram contra, com veemência, ao uso de chuteiras vermelhas, excepto Dias Ferreira que, no entanto, apresentou curioso e coerente argumento: «Passarei a proibir chuteiras de determinadas cores quando o nosso estádio estiver pintado de verde e branco e não é isso que se verifica actualmente.»

Percebemos quando o Mundo está à beira de uma catrástofe ou o Sporting à beira da extinção quando vemos em Dias Ferreira o mais ponderado e credível dos candidatos a Presidente lagarto.







5 comentários:

  1. Quem tem de ganhar isto é o Bruno de Carvalho!Porque está a falar do Sporting no Benfiliado?Sente-se ameaçado pelo domínio dos presidentes em termos da cor das chuteiras?

    EHHE abraço amigo Carlos!

    ResponderEliminar
  2. Essa das chuteiras é do mais ridículo que pode haver e mostra bem o que os Lagartos são.

    Chuteiras azuis ou de outra cor qualquer, tudo bem. Agora vermelhas, da cor do clube assumidamente corrupto, que tem um presidente incendiário e que, ano após ano, ganha campeonatos roubados aos olhos de todos... Isso é que não.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. não, não sou o Rui.

    omundofutebolistico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. @João Pereira
    Caro amigo, É óbvio que o Bruno DE Carvalho vai ganhar o que não sei se será muito bom para o Sporting.
    @Berrante de Encarnado
    Amigo Berrante... que raio de prosa essa? Isso não saiu um bocadito mal? Não me digas que ouviste a entrevista do Sócrates e ficaste meio baralhado. LOL
    @GuachosVermelhos
    O meu caro amigo Guachos acha mesmo que eles são tansos? A mim parece-me é que tirando o palitos e o juiz o resto está lá para se encher com o cadáver do zbording! De tansos eles não têm nada!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!