sábado, 12 de março de 2011

Mudemos então o simbolo!


Em substituição da águia Vitória que fazia o voo tradicional proponho que seja uma pombinha branca de nome Paz a encantar os Estádio da Luz (ainda bem que se chama Luz) e que a estátua de Eusébio seja trocada por uma de Mahatma Gandhi e de passagem mudemos o lema de "E pluribus unum" pelo sempre correcto "Peace and Love" 
Ah e já agora os No Name Boys podem ser rebaptizados de 'The Tender Boys'.






P.S. Este post vem a propósito de uma noticia, acerca de um nos nossos em 'Palermo', que me recuso a reproduzir pois tinha de escrever demasiados palavrões e o meu puto anda a treinar leitura no meu blog!  

5 comentários:

  1. Nem mais.

    É revoltante e sinceramente acho que atingiu todos os limites com esta última ao nosso Vice-Presidente.

    Com tudo o que anda a passar, só posso concluir que eles pensam que pode tudo, que vivem num país só deles e que os outros têm de se sujeitar aos maus tratos deles sem os incomodar, nem que seja com simples palavras?

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. The Tender Boys!.Excelente.


    Passe no Império e comente a frase da semana.
    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    Abraço, amigo Carlos

    ResponderEliminar
  3. A situação só muda se for contratado um cigano ou um mafioso do leste, dos muitos que abundam em Portugal para, furtivamente, dar um tiro na cabeça do FDP do Gangster da Costa e pôr-se ao léo.
    Estou convencido que só matando o bandido a coisa acaba.
    Eu contribuo.

    ResponderEliminar
  4. hehehe, muito bom.
    De facto a revolta é mais que muita e já começam a faltar argumentos para se ficar impavido e sereno a assistir a tudo o que nos têm feito.

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo com o Joseph Lemos. Eu também contribuo. Era remédio santo!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!