sexta-feira, 25 de março de 2011

Ma Mosha Po.

O grande craque Chinês contratado pelo Futre


Logo agora que o Sócrates se demitiu é que 'vai vir' a solução que obrigará à construção (em horas extraordinárias e tudo) do novo Aeroporto de Lisboa ali em Alcochete.
As resmas de Charters que 'vão vir' para ver o tal chinês (não sei se será o da foto mas como está a mamar o sapo pode ser o Ma Mosha Po farão de Lisboa a capital do turismo chinês e, obrigará aliás (este é o grande trunfo a apresentar amanhã pelo Paliteiro Ferreira) a que o Barbas, popular sócio do Benfica pague ao clube de Alvalade uma comissão sobre o 'alloz de mallisco' que serão deglutidos pelas carradas de chineses que vêm ver o 'tal chinês' a jogar futebol, coisa impossível lá na China, presume-se... 
Depois do 'deserto' do ministro Mario Lino a lagartada vai transformar a margem sul numa imensa Shangai. 
Ai que estou que nem posso de tanto rir!
Agora a sério: Já imaginaram ali o WC com aquelas bolinhas das lojas chinesas penduradas nos azulejos? 

4 comentários:

  1. ‎"Vamos só abrir um departamento para este jogador chinês! O Real Madrid recebe 3 milhões de € por jogo, quando vai à China. Claro que o Sporting não vai receber 3, que não tem o Cristiano Ronaldo, mas vai ter o chinês! E não vai ser 3, vai ser 2!" LOLOLOL

    Eh pah oh Futre... não largues a droga que não é preciso! xDDD

    AbraÇo Carlos!

    ResponderEliminar
  2. Realmente o Futre entrou definitivamente no anedotário nacional, quer pelo português correcto, afinal de contas ele é catedrático mas em futebol (!), quer pela forma apaixonada como apresenta um projecto no qual só ele deve acreditar. Quer comparar o Sbordin ao Real Madrid, eheheheh!

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Amigo,
    Há que tempos não me ria tanto!
    hehehehehheeh, estou que nem posso de tanto rir...
    Nem os "maracas" men´s me puseram assim!
    hihihihihihihihihwhhehehehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Sim, de facto, já me fartei de rir com vários textos, entre os quais este do amigo Carlos. A galhofa é tal que até me vieram as lágrimas aos olhos. Enfim, será ingenuidade ou "apenas" falta de inteligência?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!