quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem palavras... tal é a emoção






9 comentários:

  1. Grande vitória caro Carlos! Das melhores exibiÇões de sempre do Benfica nas visitas ao antro! Que orgulho pah!

    Grande abraÇo Carlos e SaudaÇões Benfiquistas!
    VIVA o BENFICA!!!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Este Arbitro vai para a jarra, o Vitó Pereira já dicidiu, não marcou penalti ao Mergulhador...

    ResponderEliminar
  3. Carrega Benfica!
    E vão 14 seguidas!!!
    Será que se convenceram agora de quem é o melhor no momento?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. À grande Glorioso.

    Também eu estou sem palavras, até me custou a fazer a crónica.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Nesta hora, sinto a necessidade de repetir aquilo que disse no meu blogue e peço desde já desculpa por começar desta forma grosseira, entendam isto como um desabafo depois de vivido um jogo com esta intensidade: "CONTINUEM A ASSOBIAR O CÉSAR PEIXOTO, CONTINUEM" e ainda dedico este triunfo, a todos aqueles, que numa fase menos boa, no princípio da época, pediam já a cabeça de Jorge Jesus, contestando tudo e mais alguma coisa, com uma leviandade de bradar aos céus, ESCONDAM-SE AGORA.
    Foi sem dúvida um triunfo categórico e inequívoco do Benfica, claramente a melhor equipa em campo, mesmo quando esteve 30 minutos com 10 unidades, com um banho táctico dado pelo graúdo ao miúdo e mostrando a sua alma, o querer e a ambição.
    Parabéns ainda a ti, que estavas com um enorme confiança na equipa.

    ResponderEliminar
  6. Não interessa falar no fora de jogo inexistente assinalado ao Belluschi e que o impediu de enfrentar, unicamente, Júlio César.

    Não interessa mencionar os dois lances, duvidosos, na área do Benfica. Maxi impede, com um puxão no ombro, James de continuar? Coentrão pisa o pé de Belluschi? Não é importante descortinar estas dúvidas.

    Jesus fez um trabalho tático fantástico. Reconheceu a superioridade do FC Porto e fechou os olhos aos seus princípios de jogo: futebol de ataque sempre em busca do golo.

    Jesus quis jogar no erro do adversário e foi bem sucedido. Maicon, Hélton e Fernando ajudaram.

    Toto Salvio, Gaitan, Saviola e Cardozo pouco ou nada apareceram no jogo. Onde ficou a tal criatividade no ataque?

    Alguma pressão alta, raça e inteligência tática chegaram para vencer um FC Porto que na noite de ontem foi pouco objetivo em busca do golo.

    Villas-Boas foi, finalmente, vencido. Se após o golo de Coentrão o Porto tivesse aproveitado uma das três claras oportunidades de golo que tem, o jogo teria sido outro. Não o foi. O segundo erro aparece e...golo para o Benfica. O FC Porto, inconcebívelmente, desaparece. Muita bola, pouca clarividência!

    Desdradamatizar esta derrota já. Primeiro, porque há um campeonato para vencer. Segundo, porque há uma Liga Europa em que temos uma palavra de força a dar. Terceiro, porque na Luz temos tudo para ganhar pela diferença que necessitamos para estar no Jamor.

    ResponderEliminar
  7. Amigo Carlos, protesto ferverosamente protestando, protestando tanto que até me doem os dedos de bater no teclado...
    Não protesto mais porque estou de saída...
    Que diacho de boneco é esse a decretar o fim dos roubos em campo?
    Então o boi preto não pôs o Coentrão cá fora só porque recebeu a fruta ou porrada ou o catano ou o camandro no tunel do ladrão?

    ResponderEliminar
  8. A norte, nada de novo, naquela forma de intimidação tão sonsa: o habitual apedrejamento do autocarro do Benfica e das suas Casas. Das bolas de golfe - o tipo de recriação que tanto prezam - passando pela cópia foleira dos "mind games" de Mourinho, até aos barões do futebol português refastelados nas poltronas do estádio. Compreendo os seus azedumes, habituados a confundir um estádio com um coliseu romano, entre túneis e viagens de aconselhamento familiar, mas só que desta vez, sem o penálti da praxe e sem invenções tácticas, o vencedor foi outro. O graúdo deu uma lição de humildade ao miúdo, por isso, saúdem o campeão.
    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!