quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porto consegue 9ª vitória apesar de derrotado em casa

Quem assistiu ao final do jogo do Porto com o Sevilla na Sporttv não pode deixar de tirar a conclusão que o titulo deste post tem pois quem fez a narração do jogo, após o apito final diz isto:

André Villas-Boas consegue a 9ª vitória da Europa e bate record de Mourinho e do Benfica do ano passado.

- 9ª Vitória? pergunto eu.
- Ó pai, não foi o Sevilha que ganhou? perguntou o meu filho de sete anos!
- Ganhou filho, mas estes gajos da TV são como a tua mana, não percebem bem as coisas! respondi-lhe de forma a que ele entendesse.

Tal não foi o susto!!!!!!!!!!


Uma palavra para a nossa Liga. Este Sevilla em Portugal estaria abaixo do 5/6º lugar pois até o Paços joga melhor que eles, o que confirma a minha ideia: A La Liga é uma merda, tem duas extraordinárias equipas (Barça e Madrid) e uma jeitosa, Valência, o resto é uma desgraça à lá Quique!!!

Até o Braga lhes conseguiu ganhar 2 vezes e o Porto só passa com muita, mas muita sorte!

8 comentários:

  1. Eu tambem ouvi e fiquei incredulo ao ponto de deixar uma nota sobre isso no meu blogue.Esses filhos duma cabra fazem uma lavagem cerebral de tal ordem que ate uma derrota passa a vitoria, dasssssssssss.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber quem diz que a liga espanhola é a melhor do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos, essa foi brilhante por parte do cão andrade que comentou o jogo. Mas é a Sport TV! A imbecilidade é normal por aqueles lados...LOL
    Mas ouvi mais declaraÇões brilhantes na SIC Notícias, do David Borges e passo a citar:

    "O Porto é claramente superior ao Sevilha!"
    Não sei que eliminatória ele viu...não foi a mesma que eu de certeza!

    "O Porto podia na primeira parte ter conseguido uma vantagem muito larga"
    Para além de ter visto mal a primeira parte, tmbm se esqueceu-se de dizer que o Sevilha podia ter feito o 1-0 logo aos 4 minutos...

    "É preciso não esquecer que na primeira mão o Porto foi melhor"
    Das duas uma! Ou ele é um imbecil que não percebe nada de futebol, ou então também está na lista de pagamentos da mercearia das Antas e eu aposto mais na segunda!

    De resto, acho que eles tiveram de mudar todos as cuecas no fim do jogo, porque devem-se ter borrado todos!
    Para acabar, é preciso dizer que o golo em offside em Espanha, deu um jeitaÇo do caraÇas!...

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu ao ouvir isso do "porto consegue a 9ª. vitória ... blá, blá,blá, fiquei de tal forma confuso que perguntei à minha esposa "olha lá isso da 9ª. vitória dos porkús e bate recordes ..." foi ou não foi o que os sabotadores da SporkúsTV acabaram de dizer? Resposta: Sim, foi isso mesmo. Respondi eu, áh pois é, esses vendidos e vigaristas aliados ao sistema do corrupto-mor afinal são mesmo isentos! Porkús, são uns porkús!

    ResponderEliminar
  5. CARLOS
    Pareceu-me também ouvir essa arroto da tal 9ª.vitória mas, como já sou idoso pensei que não teria percebido bem!!!
    Já fiz um poste sobre este jogo no EDDG, mas não falei nesse assunto, por ter então percebido mal.
    Mas essa do bater o record do Moirinho ouvi muito bem.
    É uma cambada e matilha de cães raivosos, lambendo as mãos e abanando a cauda ao xistrema por parte dessa MERDA da SPORKA-TV

    ResponderEliminar
  6. NAO HÁ MANEIRA DE SACAR ESSES ARROTOS da tal 9ª.VITÓRIA para se passar em toda a GLORIOSASFERA BENFIQUISTA????

    O JJD é rapaz para fazer isso em três tempos!!!

    ResponderEliminar
  7. Vou já lá desafiá-lo ao posto de combate dele. LOL

    o JJD é moço para sacar isso em sterio e tudo ehehehe

    Estes gajos merecem mesmo ser ridicularizados!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu tabém ouvi o serviçal (só assisti aos ultimos 5 mt) lado a lado com efectivamente sousa, arrotando a bifes quando o que acabara de comer não passara de peixe podre da ribeira...
    Força JJD, estou à espera...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!