sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gloriosasfera: Está na hora de darmos o troco!

Muitos de vós não se lembram do que comeram ontem, ao jantar, quanto mais do que se passou há 9 anos por isso, aqui vai um resumo do que se passou em 2002


A ministra das finanças de então, a Dra. Manuela Ferreira Leite, cumpriu a lei e aceitou as acções da SAD do Benfica como garantia de pagamento de impostos em falta, e aqui sublinho o cumpriu a lei.

A lagartada (essencialmente) e os corruptos logo caíram em cima da senhora com insinuações de que tinha feito um favor ao Benfica e que isso seria INADMISSÍVEL.

Na altura, nem o facto de estarmos a falar de alguém visto como 'Salazar de saias', pela sua rectidão ou até por não ter nenhuma simpatia pelo Glorioso, impediu que se fizesse a maior campanha (até o filho da puta do 'palitos' alinhou no enxovalho da mana, o que diz bem o que vale esse crápula) contra esta operação que volto a recordar estava dentro da lei e tinha sido usada por centenas de empresas em Portugal.

Hoje sai nos jornais a seguinte noticia:


A mim não me interessa se o Zbording tem ou não a receber os 18 milhões e penso que a malta da Gloriosasfera também não deve ter estes problemas morais, tal como os submissos não o tiveram na altura!.
Mostremos pois então a nosso indignação por  um Estado em grave crise orçamental, e uma Câmara falida oferecerem 3 Pongolles à lagartada e ainda por cima em numerário? 
Não terá a CML necessidades de ajuda a desfavorecidos na capital deste pobre reino? Não precisará a Câmara de Lisboa de construir mais habitação social para aqueles que, com esta crise vão perder as suas casas?

Criemos pois o movimento: 
NEM MAIS UM 'PONGOLLE' DA C.M.L. PARA ALVALADE
Isto é uma especie de apelo à malta nova, mais virada para os Facebooks o criarem, pois eu nisso (e no resto também, claro)  sou quase analfabeto, lol?

Como se dizia antigamente: Ou há crise ou comem todos! 





1 comentário:

  1. Coitados! Não sejas mauzinho amigo Carlos porque eles estão a morrer, eheheheheh.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!