domingo, 23 de janeiro de 2011

Que é isto Presidente?


Este fim de semana nem ao berlinde perdemos (não sei se dentro do nosso ecletismo temos esta maravilhosa modalidade mas deve ser das 300 em que os lagartos são melhores que nós). Desde Rugby a Hoquei, passando por Volei e pelo já tradicional Basquetebol passando pela dupla vitória sobre os rivais com a consequente conquista da Supertaça de Andebol e terminando no Futsal e Futebol foi sempre a abrir. 

Ora isto provoca junto dos nossos jornalistas problemas mentais difíceis de gerir e temos que tanto a TVI (não em directo pois aí ainda não tinham recebido a 'ordem superior'), depois o Reco-Reco como especialmente a RTP N (de noticias... do fcp) viram uma estalada do Jesus num jogador, que afirmou, ainda antes de ser contratado pelo Porto que "foi empurrado pelo Jesus". Está visto que este Luís Alberto daqui a 2 ou 3 meses já numa cidade a norte do Douro dirá que foi cobardemente esmurrado pelo Jesus tendo ficado com o maxilar deslocado quiçá com a jugular à vista!

Assim não pode ser Sr. Presidente... ainda por cima são neste momento 11h de Domingo, 23 de Janeiro, dia de eleições Presidenciais, e ainda não comprámos nenhum jogador nem o Chelsea mandou o Iate do 'Abra' buscar o David Luiz. 

Assim não dá... vou Votar! 

4 comentários:

  1. Fina ironia amigo Carlos! Ao pé de ti o Pinto das Botas é um aprendiz, eheheheheh.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. ehehehehe
    e a imagem está do caraças!!!
    ehehee

    ResponderEliminar
  3. Está descoberta mais uma micaela!
    Mas não podemos dar o flanco, meu amigo!
    Temos de empurrar o gado para o curral e só depois deixar sair os nossos!

    ResponderEliminar
  4. troca de links? se assim for sua vontade, responda no meu, sff

    obrigado

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!