domingo, 16 de janeiro de 2011

O tomba-presidentes

 F.C. Paços de Ferreira


Ao ganhar ontem no Alvalixo por 2-3 contra os submissos, provocando assim a demissão do fã numero 377 do Pinto da Costa, habitual tocador de maracas em festas dos núcleos lagartos e amante resignado do lider da JuveLeo, José Eduardo Bettencourt, aka cotonete, o Paços de Ferreira tornou-se o clube que até hoje mais presidentes de clubes Lisboetas conseguiu destronar. 

Ja em 2000, o agora (já na altura era) Melhor Treinador do Mundo tinha sido escolhido por um presidente do Sport Lisboa e Benfica de triste memória, foi jogar à Capital do móvel em vésperas de eleições presidenciais no Benfica, e por entre acessos de raiva por causa de um certo egípcio, que demorou uma eternidade a calçar as chuteiras, a derrota nesse jogo deu o alento final a Manuel Vilarinho, que com a mentira 'Jardel' e com uma promessa (que se revelou o pior erro da história do SLB) de fazer voltar o Toni, ganhou as eleições, correndo assim com o João Vale e Azevedo. Tivesse o Mourinho ganho esse jogo e tivesse criado o elan com os sócios que depois criou e nem o 'Jardel' mesmo tinha ganho ao JVA. 

Ao conseguir correr com dois presidentes, um do Benfica e outro do Sporting é justo dizer que o Paços de Ferreira se tornou num autêntico tomba-presidentes



P.S. Coitado do Rui Vitória por ser benfiquista e ligado ao Benfica, fosse ele "corrupto's boy" e andariam a cantar hossanas à forma como ele colocou o Paços a jogar. Assim nem se fala na forma como eles deram uma lição aos lagartos. 

P.S.1 Se é verdade que aquele penalti não cabe na cabeça de ninguém, excepto na do árbitro, não me lembro da primeira-pagina do Record fazer chamada de atenção à arbitragem após o nosso jogo de Guimarães.

1 comentário:

  1. Oque é que iam dizer, assiim tinham que falar tambem dos penaltis do porko e afins...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!