quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A namorada de 'Elmano Santos'

 Magali Aravena


Ficámos hoje a saber que o jogador do Benfica Eduardo Salvio tem junto de redes "fora-da-lei" e organizações corruptas o nome de codigo "El Mano Santos" isto após mais uma escuta (desta feita em vez do youtube.com foi através do ironia.com).

Este blog que gosta de mostrar coisas bonitas, para além de informações úteis, não podia deixar de assinalar o facto de termos descoberto mais um código utilizado pela mafioso da Madalena, para além da "fruta", do "café com leite" e dos "rebuçados de dormir" que se referia a prostitutas ficamos a saber que os jogadores do Benfica têm também nomes de código sendo que o Salvio é "El Mano Santos".

Fico com a ideia que o Cardozo é o "Jorge Sousa", o Maxi Pereira é o "Olegário Benquerença" e o mais importante deles todos é o Jorge Jesus que tem o código entre os corruptos de "Vitor Pereira".

Ah é verdade, com a beleza da moça tinha-me esquecido do importante:
A Magali Aravena (que se pode traduzir para uma Gali Má com Ar de Aveia) twitou (que verbo engraçado, este) o seguinte:



magali aravena
@ si es verdad. Pero si no es el aleti, nos quedaremos aqui en benfica.

Gostaria também de salientar que o Salvio, além do nome de código de "El Mano Santos" também junto dos amigos da namorada tem um nickname: "Toto"

É caso para dizer: Fonix, que um gajo qualquer dia tem de ver a saga completa do "The Godfather" de Francis Ford Coppola para entender de quem se fala no futebol português. E avisar o Salvio para andar de olho neste Aguchan Angel que não é de confiança... onde já se viu referir-se ao namorado da amiga como totó?

Isto tudo para dizer que a Magali confirmou que os corruptos querem roubar o Salvio (ouvir Pinto da Costa dizer que "Aqui não se rouba, nem há ladrões" é o mesmo que ouvir o Hitler dizer que era um pacifista) e para além do mais uma moça com aquelas medalhas não pode mentir!




6 comentários:

  1. Que post brilhante caríssimo Carlos.
    Sobre essa matéria, apenas transcrevo o que disse no meu blogue: "Já todos sabem que no futebol português há um palhaço - mor, uma espécie de chico esperto bem portuga, que no alto da sua presunção e mania das grandezas, ciente da sua impunidade, uma pouco à semelhança do velho Al Capone, querendo ser engraçado, se desgraça ao fugir-lhe a boca para a verdade.
    O palhaço - mor, conseguiu elucidar todos aqueles que leram as suas declarações, que de facto, se mexe bem no meio que mais gosta, o da arbitragem, informando os sequiosos de uma palavra sua, normalmente balbuciada sem grande nexo, que contrata homens do apito e que as suas baterias não estão apontadas para Salvio, mas sim para a contratação de Elmano Santos.
    Ao ler isto, encontrei logo uma enorme contradição, porque o que ele quis dizer, não era que estava interessado em contratar Elmano Santos, mas sim que estava interessado em renovar-lhe o contrato, porque toda a gente sabe que Elmano Santos, há muito que foi contratado, aliás como um lista bem intensa de outros Elmanos e que muito têm contribuido para o enriquicimento do museu do seu clube.
    Mais uma vez, o Presidente dos azulinhos e branquinhos, qual especialista em aconselhamento matrimonial, mostrou que sabe da poda, que investe no local certo, há hora certa e essa é a melhor ilação que se pode depreender das suas palavras, já não são precisas escutas para o confirmar, agora basta ouvi-lo e olhem que não é em confissão é mesmo em público."

    ResponderEliminar
  2. Um poste divinal que nem me atrevo a dizer mais nada tal a "frescura" de intenção inserta no mesmo.

    Cumpts

    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto, esta foi de mestre!
    Hhihihihihi!
    Manda emoldurar esta frase...
    Fico com a ideia que o Cardozo é o "Jorge Sousa", o Maxi Pereira é o "Olegário Benquerença" e o mais importante deles todos é o Jorge Jesus que tem o código entre os corruptos de "Vitor Pereira".
    Boa malha.

    ResponderEliminar
  4. Amigos, Obrigado pelo elogio mas acho que estão enganados:

    Depois de lerem este paragrafo no Record: "“O único que gostaria era Elmano Santos”, revelou Pinto da Costa, recorrendo À SUA IRONIA para criticar a atuação do árbitro da Madeira no Académica-Benfica do último fim-de-semana." não podem achar que eu tive piada... piada teve o junta-letras Rui Sousa a achar que isto foi IRONIA.

    ResponderEliminar
  5. Concordo totalmente com os amigos que já comentaram. Perfeito! Isto sim é ironia.
    O Papa perdeu qualidades, o que não admira porque a idade não perdoa.

    Abraços.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!