sábado, 29 de janeiro de 2011

Imbecil do dia XIV


No principio da semana Gilberto Madaíl, o Presidente de Federação com o cabelo mais esquisito do Mundo, pediu à UEFA e à FIFA para não mandarem nenhuns emissários à Assembleia da Federação dando a entender que o problema estava resolvido e que não era preciso passarmos pela vergonha de ter um puxão de orelhas, em plena Assembleia, a uns meninos, mandatados pelo corrupto-mor de forma a manter o 'status quo'.

Hoje a Assembleia Geral da Federação chumbou a aprovação dos estatutos mantendo-se por isso na ilegalidade (olha o meu espanto: "Bah"). A pergunta que se deve colocar é a seguinte: E AGORA?

Não teria sido preferível a UEFA e a FIFA terem enviado os seus emissários e verificarem, 'in loco', quem e porquê pretende continuar na ilegalidade? Ou o Sr. Gilberto Madail (cujo cabelo tem a cor que tem, paciência) pretendeu servir mais uma vez os corruptos que sempre o ampararam tentando que depois de Badajoz ninguém tenha a noção do que aqui se passa?

O problema que Gilberto 'Cabelo Lyonceosado' Madail tem é que a revolução está a caminho e ele fez o papel do primeiro-ministro do 'Hosni Mubarak' (pinto da bosta) ao querer travar o reformista 'El Baradei' (Fernando Seara) de tomar o poder conforme vontade do povo.

Por se ter prestado a esse papel o insuportável Gilberto Madaill é hoje o:


2 comentários:

  1. Aí está mais uma prova de que o Sistema Mafioso Corrupto implantado no futebol português, pelos Porquistas tendo á Cabeça do Polvo o porco-Mor e onde o Merdail não passa de um FANTOCHE ÉTILICO e anti-Benfiquista RELES.
    A continuar assim temos TODOS que fazer o que o POVO SÍRIO e o POVO Egipcio fez reclamar NAS RUAS e em tudo o que é sitio pelas Verdades Desportivas, Humanas, Sérias, coisas que estes energumenos não sabem nem querem saber do que é, desde que o PORCO ganhe com as SUAS FALCATRUAS CORRUPTAS, para eles tudo bem. Temos que ACABAR com isto de vez, dado que a Máfia não quer ter LIZURA nos procedimentos desportivos e não só.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que o Merdail não conseguiu resolver o assunto que assim pode ser que não se recandidate...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!