sábado, 8 de janeiro de 2011

Imbecil do dia XII

Choramingos... olha Paciência

O Sporting de Braga de Domingos Paciência terminou a primeira volta do campeonato apenas com 2 pontos conquistados fora de casa resultado de 2 empates e 6 derrotas sendo neste momento a pior equipa da Liga Zon/Sagres a par do Portimonense mas com mais um jogo fora que a equipa algarvia e ocupando neste momento o 7º lugar da 'geral' podendo mesmo ser, nesta jornada, ultrapassados pelo Beira-Mar e Académica. 

Para quem andou a época toda de peito feito a considerar-se o melhor do mundo e arredores com um grupo de Guerreiros a coisa está negra para o Choramingos Paciência. 

Não querendo ser faccioso (mas sendo) não posso deixar de lembrar que a equipa do ano passado tinha sido trabalhada pelo nosso treinador Jorge Jesus e esta já tem cada vez menos a ver com a maquina que o JJ tinha criado em Braga. Ao que parece o Choramingos só consegue bons resultados com o trabalho dos outros. 

Por ter a pior performance da Liga fora de casa (e por ter voltado a falar no Benfica na véspera do jogo com os lagartos) o Domingos é o:




14 comentários:

  1. É pá... bem feito!!
    não ouvi o que o gajo disse do Glorioso...

    é de facto uma bosta!!

    ResponderEliminar
  2. Disse "seja em Alvalade ou na LUZ entramos sempre para ganhar"... curiosamente o porco sujo não disse no antro onde jogou tantos anos. Pudera aí entra sempre para perder!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahaha
    toma, toma!!!
    Ó domingos, tem paciência...não passas de um lambe-botas androide!

    ResponderEliminar
  4. O Domingos é um valor seguro dos treinadores portugueses. O que ele fez no ano passado no campeonato e este ano na Champions, por outros nem na Playstation é feito.

    ResponderEliminar
  5. o gajo até pode ter algum atributo como treinador, mas não vai longe..falta-lhe carácter!!
    Comparemos com o Jorge Costa....esse sim, tem carácter, tomates! etc

    ResponderEliminar
  6. Engraçado ver um Benfiquista criticar um treinador adversário por falta de carácter. Que, na minha opinião, não é verdade. Cumps

    ResponderEliminar
  7. Carácter num portista são como as patas nos ofídios... não passam de memórias.

    Mas mesmo se se desse o milagre de as desenvolverem ainda assim não passariam de lagartos.

    ResponderEliminar
  8. eheheheh JDF (benvindo aqui ao meu estáminé, que neste caso é o meu mais velho), LOL

    ResponderEliminar
  9. o domingos está a ter o que merece...

    ResponderEliminar
  10. Ser Benfiquista é viver do passado, ser benfiquista é ter a mania das grandezas quando nada o justifica, ser benfiquista é chamar criminosos aos outros quando o nosso passado e presente é um crime, ser benfiquista é odiar e não amar, ser benfiquista é uma tristeza profunda.

    Por isso, pegando numa ideia de Paul Valéry...
    Peço desculpas por agir bem, peço desculpas por ser PORTISTA...

    ResponderEliminar
  11. Não peças HD... tu não tens culpa, isso de ser PORTISTA é como ser GAY... é uma coisa que não tem explicação e não devemos descriminar.

    És portista? Paciência antes isso que ceguinho... Quer dizer, é mais ou menos a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  12. Carlos Alberto
    dá vontade de rir os cometários do androide, mas depois de te ouvir, e por respeito aos deficientes visuais, vou tentar não me rir muito.

    ResponderEliminar
  13. Ser Portista é a escolha certa para ser feliz no plano desportivo. É que isto de ser Benfiquista é viver do ódio e da inveja...que tristeza profunda! Deixem lá...antes isso que partir uma perna. Quer dizer o gesso é retirado mais ou menos depois de 3 meses, enquanto o Benfica só ganha um campeonato quando é decretado em diário da república...e isso é de cinco em cinco anos...e se for!!! Façam a vossa escolha e mantenham o nível por favor!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!