terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um homem sério


Dentro do seu estilo meio amalucado que nos levava a chamar-lhe 'Alzeimer da Cunha' a verdade é que este, a par de João Rocha, foram dos últimos Presidentes do Sporting os únicos sérios.

Dias da Cunha teve a coragem de dizer que o Pinto da Costa e o Major eram corruptos, numa altura em que ainda não se conheciam as 'escutas' do Apito Dourado e, o que hoje é fácil de dizer, por tudo o que sabemos Dias da Cunha disse-o quando ninguém, se atrevia a olhar de lado, sequer, para o 'Sistema' 
Ao contrário de outros, ele chamava os bois pelos nomes como nesta entrevista à RTP que o Record colocou em primeira página 


Pena que ele tenha sido corrido, como foi, de Alvalade, substituído por essa prostituta chamada Soares Franco que trocou a luta contra o 'polvo' por uns segundos lugares ao colo e uns quantos troféus menores e que deixaram um clube como o Sporting quase ao nível de um Belenenses.

Hoje, em entrevista à Rádio do Oliveira na parte em que afirma que o sistema está vivo, voltou a colocar o dedo na ferida (curioso o anormal do jornalista a perguntar se o beneficiado é o Porto ou o Benfica? Deve ser um dos submissos) e disse com todas as letrinhas que o Major saiu mas o Pinto da Costa continua a ser beneficiado. 

Era bom que houvesse mais Presidentes como ele. 



6 comentários:

  1. O último presidente do Sporting. Depois apareceu o zbordin.

    ResponderEliminar
  2. Naquela altura se o Benfica tivesse feito uma especie de ligação com o sporting, se calhar teriam acabado com a corrupção, mas os benfiquistas e sportinguistas não se dão e é por isso que os da fruta chegaram onde chegaram, aproveitaram esta guerra para se beneficiarem.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Na altura fizeram, amigo Génio, fizeram um pacto dos 4 presidentes, O Benfica, Sporting, Belenenses e Maritimo... por isso é que o Dias da Cunha foi logo corrido pois os antis não lhe perdoaram isso.

    ResponderEliminar
  4. Caro Carlos Alberto, hoje de madrugada, sem reparar que tinha feito este post sobre a lagartagem, fiz também eu um que exteriorizava as mesmas ideias. Peço desculpa por esse meu desactualizado acto, e por favor não fique a pensar que copiei o seu post. Houve sim, uma constatação da realidade, que o facto de ambos termos feito um post com as mesmas ideias só demonstra que conhecemos as forças que nos muram e que na Blogosfera Encarnada há sintonia quanto contra quem lutar! Os meus sinceros cumprimentos e desculpas pelo ocorrido!

    Saudações Benfiquistas

    fundamentalismobenfiquista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. No problem amigo ToElGordo... significa que estamos em sintonia. LOL

    Um abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!