sábado, 4 de dezembro de 2010

Quanto vale meio lagarto?


Segundo vem hoje nos jornais o Sporting dos Viscondes mais conhecido por Submissos do Lumiar reduziu o Capital Social da SAD em 50%. ficando por isso a valer metade do que valia quando a formaram:

A questão que se passa a colocar é: Quanto vale então neste momento a SAD lagarta? 21 Milhões, diz a noticia 

Ora, isto de números assim tão altos ás vezes torna-se complicado entender o que isso significa por isso aqui deixo uma ajuda.

Ora, assim contas redondas:
Estádio WCxxi+Academia de Submissos+plantel cómico=Valor do Ramires (descontando 1M de comissão, lol)


Abençoado projecto Roquette!!! O Homem tinha razão no seu projecto quando dizia: 

O Projecto Roquete numa das suas recomendações dizia: “Em Portugal dada a dimensão do país não há lugar para três grandes forças desportivas. Lisboa não comporta dois grandes clubes, pois as receitas de sobrevivência (televisões,afluência aos Estádios, etc) não chegam para todos.” O lema e base seria qualquer coisa como: “numa cidade como Lisboa nao podem existir 2 clubes da grandeza do Benfica e Sporting” conforme afirmou o ex-Presidente João Rocha que sempre se mostrou contra este projecto (se calhar por causa do Futre).

Pensavam os Viscondes que iam conseguir em 1997 o que não tinham conseguido 90 anos antes. 
Coitados... assinaram a sua sentença de morte. 

Era uma vez um clube grande... 





2 comentários:

  1. exactamente, era um vez um clube chamado sporting, um clube que vale tanto como um jogador que se transferiu do Benfica, passa a ser o clube medio da capital, visto o belenenses que é supostamente o pequeno e o Benfica o grande.
    podiam era vender o estadio e passava a ser um anexo do estadio da luz e eles com o dinheiro da venda arranjavam um daqueles sintéticos da 3ªdivisão e ainda lhe sobrava uns trocos para pastilhas.

    cumps

    http://genialdabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos, não te importas de dar a tua opinião sobre isto: http://genialdabola.blogspot.com/2010/12/que-piada.html

    obrigado

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!