segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É isto que lhes doi


Este blogue aconselha o Carlos Martins a usar um lubrificante daqueles que se vendem nas sex-shops ou nas Farmácias de cada vez que fizer 'aquilo' às equipas do sistema. Pode até ser este da confraria que desliza:


Porque de cada vez que o Carlos Martins faz aquilo que melhor sabe o junta-letras António Pereira do Correio da Manhã e os seus acólitos ficam a sentir-se assim:


FORÇA CARLOS MARTINS, não nasceste nosso mas bebeste a 'mística' ou melhor, pelo que se vê nos jogos tu, és como o Obelix, caíste no 'caldeirão da mística' 



2 comentários:

  1. Não existe uma entidade reguladora para utilizar em casos como este?
    o que estes gajos querem é vender jornais sejam as noticias verdadeiras ou não, chegaram a um ponto que não lhes interessa vender jornais pelo bom nivel, agora vendem jornais por maus motivos, porque ha sempre quem compre mesmo assim, por exemplo, se alguem souber duma noticia que fale mal do Benfica e comentar com outro benfiquista, esse benfiquista vai comprar o jornal so pra ver o que la está escrito. isto é que nao devia acontecer, estes gajos dos jornais que gostam muito de inventar, eram logo processados, daqui a uns tempos ja nao se via nada disto.

    cumps amigo Carlos e obrigado por ter dado a sua opinião sobre o metodo de contratações, concordo com o que escreveu.

    http://genialdabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. De nada amigo Génio da Bola, é sempre um prazer comentar no seu blogue. Quanto a esta tristeza qualquer dia 'a noticia' é apenas um mero enfeite numa qualquer página do correio da manhã (nos outros não é muito diferente)tudo o que por lá se lê são opiniões e muita, mas mesmo muita especulação.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!