quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Muro das Lamentações


Só temos de nos lamentar de nós próprios, dos nossos erros, da nossa apatia e até do nosso craque da 'canarinha'. 
Adeus à Champions e... só garantimos a Liga Europa porque os gajos do Lyon não perdem com o Hapoel nunca.
Eu sou dos que acha que quando perdemos, perdemos todos e quando ganhamos, ganhamos todos mas a verdade é que temos de dar os parabéns aqueles que não acreditam no Jesus nem no Rui Costa e nem no Vieira e que acham que o ano passado ganhámos o campeonato por causa do túnel e que com o Veiga é que era... pelos vistos esses é que estão certos.

Lamentavelmente o Luís Filipe Vieira não vendeu o David Luiz, o Cardozo e o Fabio Coentrão no ultimo defeso. Era o melhor que tinha feito. Ao menos tinhamos dinheiro.

Não sei se o muro das lamentações 'fecha' durante a noite mas se estiver aberto bem que a equipa do Benfica podia ir lá lamentar a fraca carreira que está a fazer esta época. 

Não digo mais nada porque não quero 'carregar' o blog com palavrões. 







2 comentários:

  1. Caro Carlos.

    Permita-me que lhe diga que a culpa é mesmo do LFV. E não se trata de o atacar apenas porque perdemos. Digo isto desde o ano passado quando me acenavam com a recuperação da hegemonia do futebol português e eu respondia calma mas tristemente que, enquanto LFV estiver lá isso não vai acontecer. Houve um momento em que acreditei, imediatamente após o fim da época e antes das famosas entrevistas de JJ e LFV.

    Faça as contas: Há quantos anos está o homem no poder? Quantos campeonatos ganhamos? Proporcionalmente a outros, desportivamente, deve ser um dos piores presidentes da história do nosso glorioso clube. E é preciso entendermos sempre o seguinte: Devemos defender os nossos dos ataques dos outros mas, essencialmente, devemos defender o Benfica de todos! Até dos nossos quando se justifica.

    ResponderEliminar
  2. É capaz de ter razão mas deixe-me que lembre o meu amigo do seguinte:

    Antes do LFV estiveram no 'poleiro' Vilarinho, Vale e Azevedo e Damásio, tirando 'tio de cascais' que ganhou o titulo com o que João Santos lhe deixou qual foi o Presidente que foi campeão?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!