domingo, 7 de novembro de 2010

Futebol? Que raio de coisa é essa?


Para quem pensa que este é um blog onde se fala desse desporto estúpido inventado  por uns 'bifes' bêbados está muito enganado.
Se estavam à espera que eu falasse nas invenções do Jorge Jesus, na falta de aprendizagem com os erros de Anfield Road... nem pensem nisso porque nem faço ideia do que isso quer dizer. Se isto fosse um blog sobre futebol até falaria no facto do Saviola não ter jogado e do Kardec estar abandonado à feras mas este blog não é sobre futebol. Não é sobre nada.
Portanto hoje vou escrever acerca de golfe: A minha bola preferida é esta:


Ora toda a gente viu que esta bola é diferente daquelas que foram atiradas esta noite no 'green' do Freixo, as bolas que lá usam são resistentes ao cebo por causa das mãos que as manuseiam.

Mas quero mesmo é escrever acerca de um dos desportos mais lindos do mundo e arredores, o andebol (agora fora de bincadeiras foi o unico que pratiquei como federado). Isto sim, é um desporto magnifico e, apesar de não saber o resultado (lol) acho houve um grande jogo hoje:

4 comentários:

  1. Ganhamos o derby no andebol.
    Nem tudo é negro, neste imenso mundo vermelho.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    P.S.: posso pedir o saco para enfiar na cabeça, como é que vou amanhã para o trabalho:)

    ResponderEliminar
  2. Oh meu caro Anselmo nem quero ir trabalhar amanhã! E... aqui perto de mim há poucos portistas, imagino a malta que vive perto do Porto, mais vale meterem um mês de baixa. (A OMS já disse que este, é um motivo válido)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou um pouco longe ainda mais a norte em Toronto no Canadá. Andam por aqui meia dúzia de portistas, no meio de milhares de benfiquistas em Toronto, mas logo por azar metade deles trabalham comigo:)
    Acho que vou meter baixa.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  4. Bolas de Golf e não acontece nada outra vez?Não interditam aquela esterco?Sendo assim sugiro bolas de hóquei quando eles nos retribuirem a visita.Deviamos era ter abandonado o campo quando o Roberto foi atingido.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!