terça-feira, 2 de novembro de 2010

75 minutos de grande categoria.


Não me apetece escrever sobre o jogo de hoje!
Só quero escrever sobre os primeiros 75 minutos onde vimos um Benfica "à italiana", cínico e extremamente eficaz. Um Benfica completamente diferente do Benfica do ano passado mas que, tendo menos, muito menos posse de bola que o adversário, tinha uma vantagem de 4 golos.
Diz-se que as grandes equipas são assim, eu preferia a do ano passado mas se não pode ser... esta serve.
Foram 75 minutos de grande categoria com todos os jogadores em bom plano com especial destaque para Carlos Martins e Fabio Coentrão (que dupla). Esta noite o Carlos deve perguntar à sua almofada: "como é que eu faço 4 assistências para golo num jogo da Champions e não sou o melhor em campo?" E de facto não foi, o Coentrão ainda consegui ser melhor por tudo o que jogou mas especialmente pelos 2 golos monumentais.
Tinha escrito esta tarde que tínhamos de honrar a história e, foram de facto 75 minutos históricos arrasando completamente o Lyon que, assinale-se foi "apenas" semi-finalista o ano passado tendo humilhado o Real de Madrid de Kaka e Ronaldo em pleno Barnabéu.

Com o empate do Schalke04 em Televive abre-se as portas dos oitavos de final pois não acredito que o Benfica perca pontos em Israel nem que o Lyon perca na Alemanha.

P.S. Se calhar devia de falar também dos outros 15 minutos (20 para ser mais exacto) de brincadeirinha e descanso mas  hoje é dia de comemorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!